Início PIAUÍ Sine divulga mais de 500 novas vagas de emprego em diversas áreas no PI

Sine divulga mais de 500 novas vagas de emprego em diversas áreas no PI

0
0

A Secretaria de Estado do Trabalho e Empreendedorismo, por meio do Sistema Nacional de Emprego no Piauí (Sine-PI), divulgou uma lista com um total de 563 vagas de emprego, sendo 5 vagas para pessoas com deficiência. As oportunidades são para diversas áreas. Segundo o Sine, o candidato interessado passa por critérios de seleção e exigência de acordo com o que for pedido pelo empregador.

De acordo com Rafael Torres, gerente de intermediação do Sine, a diretoria busca dar uma oportunidade e melhorar a qualidade de vida da população. “É uma oportunidade de trabalho para as pessoas que estão desempregadas. Todos merecem trabalhar e ser reinserido no convívio social, trabalhando sempre na captação de vagas para ofertar para o cidadão, como uma oportunidade de vida melhor”, explicou.

As vagas são destinadas aos cadastrados no sistema do Sine. Os interessados que não possuem o cadastro devem se dirigir ao Sine central para realizá-lo. Para o registro, é necessário que o candidato porte carteira de trabalho, RG, CPF, PIS, comprovante de escolaridade, comprovante de residência, CNH (se possuir) e certificados de cursos de qualificação profissional (se possuir).

Depois de realizar o cadastro e caso for de seu interesse, o candidato poderá retirar no Sine uma carta de encaminhamento para a vaga na empresa destinada, onde se obedecer os critérios, poderá ser contratado.

Todos os serviços do Sine são gratuitos e seus postos de atendimento encontrados no Centro, Parque Piauí, Dirceu e Espaço Cidadania, funcionam de 7h30 às 13h30. Para mais informações os candidatos devem entrar em contato com o número (86) 3221-2940/2941 ou pela Linha do Trabalhador: 0800 0866060.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: