Início PIAUÍ Presidente da Fecomércio do Piauí sofre acidente em Campo Maior
Presidente da Fecomércio do Piauí sofre acidente em Campo Maior

Presidente da Fecomércio do Piauí sofre acidente em Campo Maior

0
0

O presidente da Federação do Comércio do Estado do Piauí (fecomercio), Valdeci Cavalcante, sofreu um acidente automobilístico por volta de meio-dia deste domingo (6), próximo à cidade de Campo Maior. Ele sofreu vários ferimentos no rosto, enquanto sua esposa teve fraturas nas costelas. Ambos foram transferidos para um hospital particular de Teresina. O motorista do casal, que também estava no carro, passa bem.

thumbs

Nonato Paes, secretário geral da Fecomércio-PI, conta que foi informado do acidente no início da tarde e conversou com o motorista do casal, que escapou do acidente sem maiores escoriações. Nonato conta que ouviu do motorista o relato de como aconteceu o acidente. “Ele me contou que foi desviar de outro carro para não bater frontalmente e acabou capotando”, disse.

Valdeci e sua esposa tiveram problemas maiores. O presidente da Fecomércio-PI foi resgatado bastante ferido no rosto, enquanto a mulher teve problemas na costela. “O rosto dele está bem comprometido. Foi atingido e estava coberto de sangue. Ela teve fraturas nas costelas, mas os dois estavam conscientes”, contou Nonato.

Tanto Valdeci quanto sua esposa foram resgatados logo após o acidente e trazidos de ambulância para Teresina, onde foram internados em um hospital particular.

Fonte: Wener Tito/G1 Piauí
Foto: Weslley Paz

Entre em contato com a Redação do Portal iFloriano.com
Envie sugestões de pautas, críticas ou elogios
contato.ifloriano@gmail.com

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: