Início ESPORTES Massa abandona seu último GP do Brasil, vai às lágrimas e é ovacionado
Massa abandona seu último GP do Brasil, vai às lágrimas e é ovacionado

Massa abandona seu último GP do Brasil, vai às lágrimas e é ovacionado

0
0

Felipe Massa terminou o GP do Brasil deste domingo em lágrimas. Não por tristeza pela batida a 13 voltas do fim, mas sim pela emoção de ter disputada sua última corrida em casa pela Fórmula 1, diante de uma torcida que sempre o tratou com tanto carinho ao longo da carreira. Assim que deixou sua Williams na subida da reta de Interlagos, o piloto de 35 anos acenou para o público em Interlagos, pegou uma bandeira do Brasil e a levou às costas.

Chorando, caminhou debaixo de chuva rumo ao pitlane. No trajeto, o brasileiro, muito querido pelo mundo da F1, recebeu apoio dos torcedores e aplausos também dos mecânicos da Williams e de outras equipes. Ganhou o carinho da esposa (Raffaela), do filho (Felipinho), do irmão (Dudu) e dos pais (Titônio e Ana Elena).

– Não esperava. É uma emoção difícil de explicar. É um momento único, especial. Peço desculpas pelo resultado, não era o que eu queria. Eu gostaria de ter acabado a corrida. O dia de hoje, independentemente do resultado que não era o que eu gostaria, vai ser inesquecível para a minha vida. Penso em tudo. É um momento do final. Uma carreira pela qual sou muito orgulhoso de tudo o que passei, que vivi – foram algumas das primeiras palavras.

Depois da breve entrevista, por precaução, ele teve que passar pelo centro médico do autódromo. A batida que antecipou o final de sua prova – e a despedida de Interlagos dentro do cockpit de um Fórmula 1 –, no entanto, não lhe causou dano algum à saúde, e ele rapidamente seguiu ao paddock, onde foi mais uma vez reverenciado. Desta vez por repórteres estrangeiros que o acompanham em todo o circuito.

Espero correr em outra categoria. Mas pela Fórmula 1 é algo muito especial. O carinho da torcida descendo do carro me dá muito orgulho de ser brasileiro”

Fonte: G1

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: