Início PIAUÍ Feirão de Automóveis do Servidor é antecipado
Feirão de Automóveis do Servidor é antecipado

Feirão de Automóveis do Servidor é antecipado

0
0

Inicialmente previsto para começar dia 3 de novembro, o 1º Feirão de Automóveis do Servidor Estadual foi antecipado e vai ter começar no dia 27 de outubro, próxima quinta-feira. A abertura acontece a partir das 8h, nas concessionárias. Podem participar adquirindo os veículos, além dos servidores públicos estaduais ativos, inativos e pensionistas da administração direta autárquica e fundacional do Estado do Piauí de qualquer Poder Executivo, Legislativo e Judiciário.

Também podem participar servidores do Tribunal de Contas e Ministério Público, vinculados ao Regime Próprio da Previdência Social, empregados públicos das empresas públicas e sociedades de economia mista estaduais e advogados regularmente inscritos na OAB/PI, qualquer profissional de contabilidade, inscrito no CRC-PI e jornalistas filiados ao Sindicato dos Jornalistas. O evento é realizado em parceria com a Caixa Econômica Federal e o Banco do Brasil. A iniciativa oferecerá vantagens a servidores públicos dos três poderes na compra de veículos novos e seminovos, com descontos que chegam até R$ 10 mil.

Entre as vantagens do feirão, estão o financiamento de até 100% do valor do veículo; pagamento em até 60 meses; carência de até 180 dias para pagamento da 1° parcela; o cliente pode escolher até 2 (dois) meses, por ano, para não ocorrer o débito da prestação; o valor financiado é creditado diretamente ao vendedor ou comprador; seminovo com taxa de Zero km (Veículos fabricados em 2015 e 2016 com a mesma taxa de veículo Zero km);

Não haverá cobrança de taxas adicionais – o Banco do Brasil e Caixa não vão cobrar tarifas de cadastro ou avaliação; o débito vai ser feito em conta corrente com toda comodidade sem preocupação com boletos; o servidor vai poder contratar e/ou simular a proposta de financiamento pelo celular (Mobile); oportunidade do servidor utilizar o CDC consignado e/ou CDC Salário para auxiliar na entrada e complementar o financiamento do veículo. Tudo com taxas especiais a partir de 1,46%.

Para o secretário de Administração e Previdência, Franzé Silva, são vantagens que vão fazer a economia gerar emprego e renda, além de melhorar a arrecadação de impostos. “O feirão vai realizar o sonho do automóvel dos servidores e fomentar recursos para o Fundo de Previdência, já que 0,5% de todo o volume de vendas será aportado no fundo de previdência a título de taxa de administração”, explicou.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: