Início POLÍCIA Aplicativo da Secretaria de Segurança recebe 15 mil denúncias
Aplicativo da Secretaria de Segurança recebe 15 mil denúncias

Aplicativo da Secretaria de Segurança recebe 15 mil denúncias

0
0

O aplicativo DEPRE/DH, lançado há pouco mais de ano, já conta com mais de 15.000 downloads e milhares de denúncias recebidas, resultando na apreensão de drogas e armas, localização de foragidos e diversas outras informações úteis à investigação policial.

Essa ferramenta, além de garantir o anonimato do denunciante, serve como um excelente mecanismo de aproximação entre comunidade e polícia, garantindo um canal ágil e seguro para esse fluxo de informações.

Visando o aperfeiçoamento do aplicativo DEPRE/DH, as Delegacias de Repressão a Entorpecentes e de Investigação de Homicídios do Estado do Piauí, atualizaram a ferramenta, implementando novas funcionalidades, dentre as quais:

• Envio de Fotografias acompanhando a denúncia;
• Criação de um canal de notícias, onde todos os usuários poderão receber informações de utilidade pública a fim de fortalecer a parceria entre o cidadão e a delegacia de entorpecentes/homicídios;
• Inserção de novas cidades do Estado do Piauí para o recebimento de denúncias.

Para ter acesso às funcionalidades, o usuário que tiver o App deverá fazer apenas a atualização. Baixe o aplicativo DEPRE/DH de forma gratuita:

PlayStore: https://play.google.com/store/apps/details?id=xdk.intel.deunuciapcpi.ad.dev&hl=pt_BR

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: