Início CIDADE Zé Pereira da Banda Malandra lota avenida da folia em Floriano
Zé Pereira da Banda Malandra lota avenida da folia em Floriano

Zé Pereira da Banda Malandra lota avenida da folia em Floriano

0
0
Ocorreu na noite do último sábado (03) o Zé Pereira de Floriano, com a tradicional Banda Malandra, que abriu as comemorações do carnaval de rua de Floriano. A folia aconteceu, como de costume, na avenida Getúlio Vargas e contou com o apoio da Prefeitura de Floriano.
A animação ficou por conta das bandas Frank e Eduardo, Black Style e Johnny O Bebê, além das tradicionais marchinhas que foram entoadas por todos com muita animação. O evento contou com o apoio de diversas entidades, entre elas a Polícia Militar e a Sutran que garantiram um evento tranquilo e seguro para todas as idades.
O grande público que compareceu a festa, que dá o pontapé do carnaval de Floriano, promete se repetir durante os próximos dias de folia. A programação é a seguinte:
Sábado (10/02)
Os Bambaz (1º Arrastão), com concentração em frente ao Espaço da Cidadania, às 21:00h, com descida até a Beira-Rio. Banda Arrastamassa, no Cais da Beira-Rio).
Domingo (11/02)
Frank & Eduardo, às 22:00h, no Cais da Beira-Rio, seguidos de Gabriel Levy e finalizando com Danny Melody.
Segunda (12/02)
Ricardo Chaves (2º Arrastão), com concentração em frente ao Espaço da Cidadania, às 21:00h, com descida até a Beira-Rio. Banda Levada do Gueto, no Cais da Beira-Rio).
Terça (13/02)
Banda Selva Branca (3º Arrastão), com concentração em frente ao Espaço da Cidadania, às 21:00h, com descida até a Beira-Rio. Banda Tribaianos, no Cais da Beira-Rio).

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: