Início MUNDO Trump visita vítimas de ataque a escola em hospital na Flórida
Trump visita vítimas de ataque a escola em hospital na Flórida

Trump visita vítimas de ataque a escola em hospital na Flórida

0
0

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e a primeira-dama, Melania, estiveram na noite desta sexta-feira (16) em um hospital onde estão internadas vítimas do ataque a uma escola em Parkland, na Flórida.

Eles se dirigiram ao Hospital Broward Health North, onde, segundo um funcionário da Casa Branca, foram agradecer médicos, enfermeiros e profissionais de saúde “por sua ajuda para salvar vidas”.

A equipe atendeu aos sobreviventes do massacre executado por um jovem de 19 anos em uma escola de ensino médio da cidade, localizada a 80 km de Miami.

Ao ser perguntado por jornalistas se havia conversado com alguma das sete vítimas que ainda estão hospitalizadas, o presidente respondeu: “eu falei sim, e é muito triste que algo assim possa acontecer”, sem entrar em detalhes sobre o que falou ou ouviu.

Após a visita ao hospital, Trump e Melania também estiveram no gabinete do xerife do condado de Broward, onde se encontraram com a equipe que ajudou a resgatar as vítimas do ataque.

Mais cedo, uma das mães das vítimas apelou para que o presidente americano tomasse providências. O atirador, Nikolas Cruz, matou 17 adolescentes na escola Marjory Stoneman Douglas nesta quarta-feira (14). Ele chegou ao colégio de Uber e levava um rifle AR-15 escondido em uma capa preta e muita munição, de acordo com a polícia.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: