Início CIDADE Suspeito de assalto morre em acidente durante perseguição policial
Suspeito de assalto morre em acidente durante perseguição policial

Suspeito de assalto morre em acidente durante perseguição policial

0
0

Em Floriano, dois suspeitos de assalto foram perseguidos e um deles acabou morto após se envolver em uma colisão. O delegado plantonista da cidade, Caio Batista, explica que a dupla fugia em uma motocicleta e colidiu em uma lixeira de ferro que foi arrancada com o impacto do acidente.

“Após um assalto, eles avistaram a Polícia Militar e, assustados, empreenderam fuga. Como andavam em alta velocidade, o piloto colidiu com uma lixeira de ferro que foi arracancada com o impacto. Não houve troca de tiros. A vítima fatal morreu em decorrência da queda, provavelmente, após um traumatismo craniano ou pode mesmo ter quebrado o pescoço”, explica o delegado, que é titular da delegacia de Itaueiras.

A vítima fatal, Bruno Henrique, morreu no local. O suposto comparsa, que não teve a identidade confirmada, foi encaminhado ao Hospital Regional Tibério Nunes. O caso ocorreu na tarde deste domingo (30), no bairro Alto da Guia, em Floriano, distante 244 km de Teresina.

O delegado explica que com os suspeitos foram encontrados uma arma de fogo, vários aparelhos celulares e um tablet, possivelmente, produtos de roubo.

Fonte: CidadeVerde.com

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: