Início CIDADE Servidor municipal efetivo de Floriano ganha último prazo para realizar o recadastramento
Servidor municipal efetivo de Floriano ganha último prazo para realizar o recadastramento

Servidor municipal efetivo de Floriano ganha último prazo para realizar o recadastramento

0
0

O processo de recadastramento dos servidores municipais, realizado durante todo mês de junho, deveria alcançar todos os 1586 funcionários municipais, efetivos, ativos e inativos. 95% desse número compareceram, totalizando 1495 servidores regularizados com o sistema administrativo de Floriano.

Noventa e uma pessoas ainda não fizeram o processo de recadastramento e, como rege o decreto assinado pelo prefeito Joel Rodrigues, terão o pagamento retido enquanto não atualizarem seus dados.

Eles terão uma nova chance, a partir dessa terça-feira (10). Um servidor estará disponível para execução do recadastro dos funcionários que, por algum motivo, ainda não realizaram o procedimento. A ação será no prédio do Fundo de Previdência, na rua Antônio Freire, centro da cidade. Neste último prazo o trabalhador tem até o final desse mês de julho para regularizar sua situação e quem se recadastrar até o dia 25 de julho não terá o pagamento retido.

Após o recadastramento total dos funcionários municipais, será montada uma equipe para o estudo dos resultados desse primeiro processo para, posteriormente, efetivar o reenquadramento dos servidores municipais, de acordo com a Lei Complementar 015/2016.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *