Início ENTRETENIMENTO Safadão passou por experiência sobrenatural há 5 dias: ‘Deus falou comigo’
Safadão passou por experiência sobrenatural há 5 dias: ‘Deus falou comigo’

Safadão passou por experiência sobrenatural há 5 dias: ‘Deus falou comigo’

0
0

Em meio à polêmicas com a ex-mulher, Mileide Mihaile, Wesley Safadão revelou que passou por uma experiência sobrenatural na semana passada. Durante o lançamento de seu novo projeto, o “WS Mais Uma Vez”, nesta quarta-feira (12) em São Paulo, o músico detalhou a experiência. “Deus falou comigo de um jeito que foi impressionante. Foi uma das maiores experiências que eu tive na minha vida. Foi agora, tem quatro, cinco dias. Antes de eu viajar esse final de semana era 2:30 da madrugada e eu estava sozinho sentado na areia de uma praia orando. Esse profeta chegou em mim, tocou nas minhas costas, e falou coisas que só eu e Deus sabemos”, disse ao “UOL”.

Segundo Safadão, o momento com Deus o motivou a tocar seus novos projetos: “Deixo Deus agir. Estou feliz com as minhas escolhas, minhas prioridades e espero que ele continue me abençoando”. O forrozeiro, com 30 anos recém-completados, disse que a religião é fundamental na sua vida: “Escolher Deus como prioridade na minha vida foi a melhor coisa que eu fiz. Desde quando coloquei Deus como prioridade, a minha vida mudou de uma forma impressionante. Deus tem cuidado muito de mim. Ele fala comigo de inúmeras formas”.

Cantor lança novas músicas: ‘Meu melhor projeto’
Enquanto aguarda o nascimento do terceiro filho, Dom, Safadão lançou 12 músicas inéditas: “O ‘WS Mais Uma Vez’ é apenas o início de um projeto incrível que eu quero gravar em 2019. O que estou fazendo hoje já estou pensando daqui a 12 meses, serve como um teste. Eu estava gravando esse projeto e já olhando a reação das pessoas. Aí você consegue ter um termômetro do que é legal e do que vai funcionar. Estou muito confiante quando falo que é o meu melhor projeto”. O forrozeiro, 12 kg mais magro, ainda mostrou que já começou a traçar os próximos passos da carreira: “Meus projetos e minhas metas já estão todos traçados até 2020. Isso só do que já passei para o meu empresário. Na minha agenda pessoal tenho coisa até 2021. Quero lançar mais um álbum no início do próximo ano, e já me preparar para as músicas inéditas”.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: