Início POLÍTICA Rubem Martins defende projeto que combate violência nas escolas
Rubem Martins defende projeto que combate violência nas escolas

Rubem Martins defende projeto que combate violência nas escolas

0
0

O deputado Rubem Martins (PSB) defendeu na tribuna projeto de lei de sua autoria que trata da segurança nas escolas. Ele disse que os casos de agressões de alunos contra professores e diretores de escolas aumentaram nos últimos dias em todo o país, citando um caso local de agressão de uma aluna contra a diretora, fato que repercutiu nacionalmente.

O deputado Francis Lopes (PRP) disse em aparte que reconhece a gravidade do problema, mas lembrou que já apresentou projeto semelhante, solicitando que o colega seja seu parceiro no mesmo, caso haja realmente similaridade entre os dois projetos. Ele disse que tem acompanhado com preocupação os casos de violência nas escolas, o que considera um problema de falta de educação familiar.

Rubem Martins concluiu seu pronunciamento concordando plenamente em assinar o projeto do colega Francis Lopes, caso haja realmente semelhança entre os dois. Ele sugeriu que as duas assessorias estudem as duas matérias, para que seja votada a que foi apresentada primeiro. Ele disse estar plenamente de acordo com a fusão dos dois projetos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: