Início CIDADE Radialista de Floriano assassinada na Bahia, Lena Chagas, sofria ameaças
Radialista de Floriano assassinada na Bahia, Lena Chagas, sofria ameaças

Radialista de Floriano assassinada na Bahia, Lena Chagas, sofria ameaças

0
0

O corpo da radialista Lena Chagas deve chegar a Floriano por volta das 22h desta segunda-feira (05). Por conta do avançado estado de decomposição, parentes e amigos não poderão dar o último adeus a comunicadora, pois seu corpo será enterrado assim que chegar à Floriano.

Lena Chagas foi assassinada durante a madrugada de sábado para domingo, 04, quando estava em sua residência em um assentamento de sem-terras na localidade Cabuçu, zona rural de Feira de Santana. Segundo informações, a casa da radialista que também era líder de movimento sem-terra, foi invadida por homens armados que chegaram atirando sem possibilidade da vítima se defender.

Lena deixa um filho de 15 anos que estava no quarto estudando. O garoto está sob a guarda do Conselho Tutelar de Santo Amaro.

Em uma postagem do dia 30 de outubro em um blog que a radialista mantinha, ela relata que vinha sofrendo ameaças. “NO ÚLTIMO DIA 18 DO MÊS DE OUTUBRO, O ASSENTAMENTO QUE TEM CADASTRADO MAIS DE 1500 MIL FAMÍLIAS SOFREU ATAQUE DE TERROR E VANDALISMO POR PARTE NÃO SE SABE DE QUEM, E NEM DE ONDE INICIOU ESSES ATAQUES A DIRETORA E REPÓRTER DESTE SITE LENA REPÓRTER COMO É CONHECIDA ESTAR SENDO AMEAÇADA CASO CHAME OU ACIONE A POLÍCIA PARA O ASSENTAMENTO “A COISA VAI FEDER” PRO LADO DELA QUE CASO SOU EU QUE VOS ESCREVO…MAS A POLÍCIA FOI ACIONADA NO COMANDO DO SARGENTO TOSSA DO MUNICÍPIO E SABARA LOCALIZADA A 100KM DA CAPITAL DE SALVADOR. PROMETE-SE, INVESTIGAÇÃO E PERÍCIA”, escreveu. Acesse aqui o texto original.

No mesmo texto, ela se diz injutiçada e pede que as autoridades competentes da Bahia que a ajudem. “EU NÃO SUPORTO COVARDIA E NEM INJUSTIÇA O POVO PRECISA DE APOIO MUNICIPAL E DE SEGURANÇA MESMO SENDO AMEAÇADA BUSO O MELHOR PARA O A TERRA PROMETIDA COMO É DENOMINADO O ASSENTAMENTO” EU LENAREPÓRTER.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: