Início ENTRETENIMENTO Projeto cultural prevê valorização das bandas locais no Cais do Porto em Floriano
Projeto cultural prevê valorização das bandas locais no Cais do Porto em Floriano

Projeto cultural prevê valorização das bandas locais no Cais do Porto em Floriano

0
0

A Prefeitura Municipal de Floriano, através da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico e a Secretaria de Administração e Planejamento, realizaram na manhã desta quinta-feira (1), uma reunião para apresentar o projeto “Fim de Tarde”, que tem por objetivo o desenvolvimento econômico e a valorização das bandas florianenses, em um projeto que faz parte dos trabalhos de revitalização do Cais do Porto.

O objetivo é promover noites culturais, uma a duas vezes por mês, durantes quatro meses, com bandas locais, selecionadas por meio de inscrição, de acordo com edital que será lançado nesta segunda-feira (5). O evento recebe apoio da iniciativa privada e o sorteio da primeira banda, que deve se apresentar no 10 de novembro, será realizado nesta quinta-feira (8).

Segundo a secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Jaqueline Mota, o evento é uma oportunidade de promover a parte social, com feira de artesanato e o comércio local. Já o secretário Júlio César Ferreira, afirma que criar um ambiente familiar, propício ao lazer saudável, é umas das propostas do projeto.

O edital que será lançado nesta segunda-feira, trará as informações acerca dos documentos e da ajuda de custo, destinada aos músicos que se apresentarão. O evento será fruto de uma parceria entre a Prefeitura, empresas privadas e músicos que se dispuserem, através de sua arte, cooperar com o desenvolvimento do projeto. A seleção será feita através de sorteio, com os representantes do grupos musicais, devidamente inscritos, segundo orientação do mesmo edital.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: