Início CIDADE Prefeitura de Floriano e vereadores discutem Vigias e Sutran Plano de Cargos e Salários
Prefeitura de Floriano e vereadores discutem Vigias e Sutran Plano de Cargos e Salários

Prefeitura de Floriano e vereadores discutem Vigias e Sutran Plano de Cargos e Salários

0
0

Na manhã dessa terça-feira (17), na Prefeitura de Floriano, representando o prefeito Joel Rodrigues, os secretários de Governo, James Rodrigues; de Finanças, Josélia Rodrigues; de Administração, Júlio César e o controlador-geral do município, Arnaldo Messias, receberam os servidores da Superintendência de Trânsito e Transportes – Sutran e membros da Associação de Vigias Municipais para uma reunião que objetivou estender o diálogo da gestão municipal e membros das classes citadas, quanto a formação final do Plano de Cargos e Salários. Também presentes estiveram os vereadores Liacir César, Salomão Holanda, David Oka, Celso Cavalcante e Maria da Guia.

Ambas as classes apresentaram uma pauta de reivindicações que foram ouvidas pelos poderes executivo e legislativo e que se apresentam como importantes sugestões para composição do Plano de Cargos e Salários. O secretário James Rodrigues destacou a importância de sempre abrir o diálogo com as entidades na busca de alternativas que beneficiem o equilíbrio entre os interesses da gestão e dos servidores buscando sempre a valorização de todas as classes. As sugestões serão avaliadas para que sejam inseridas no modelo final do Plano de Cargos, no qual, em um segundo momento, será apresentado na Câmara Municipal de Floriano.

Os representantes do executivo também aguardaram o comparecimento do Sindicato dos Enfermeiros, mas devido a uma incompatibilidade de agenda dos servidores, não compareceram à reunião desta manhã.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: