Início CIDADE Prefeitura de Floriano define recesso municipal e pagamento do 13º
Prefeitura de Floriano define recesso municipal e pagamento do 13º

Prefeitura de Floriano define recesso municipal e pagamento do 13º

0
0

O prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, reuniu, na manhã desta terça-feira (27), em seu gabinete, os secretários: de Governo, James Rodrigues; de Finanças, Josélia Rodrigues; de Administração e Planejamento, Júlio César; Controlador do Município de Floriano, Arnaldo Messias e o secretário de Comunicação, Nilson Ferreira.

Vários assuntos foram discutidos, entre eles, o Plano de Cargos e Salários, as datas de inaugurações de várias obras em dezembro e a situação financeira do município. Sobre algumas decisões tomadas para este fim de ano, a Prefeitura determinou que a decoração de Natal da cidade será limitada apenas ao centro de Floriano, na Praça Dr. Sebastião Martins.

Réveillon – Decidido que não haverá a festa de Réveillon, em razão das dificuldades financeiras, do Decreto de Redução de Despesas e dos investimentos que serão feitos, em seguida, para o Carnaval 2019, que gerará mais renda e emprego.

Carnaval 2019 – O evento já começou a ser organizado, algumas bandas estão pré-agendadas, alguns procedimentos formais já em andamento e reunião da Comissão de Eventos, COEF, marcada para 7 de dezembro, para tratar de todos os detalhes do carnaval que, em 2019, será em 5 de março.

Recesso de Fim de Ano – Ficou confirmado o período do recesso municipal de fim de ano, de 24 a 31 de dezembro, exceto para serviços essenciais e alguns secretários, com o intuito de ajudar na redução de gastos.

13º salario – O pagamento do 13º Salário (integral para os comissionados e 2ª parcela dos efetivos, que já recebem a 1ª parcela no mês de aniversário), será efetuado em 20 de dezembro.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: