Início CIDADE Prefeitura de Floriano avalia medidas para manter serviços essenciais por conta de paralisação
Prefeitura de Floriano avalia medidas para manter serviços essenciais por conta de paralisação

Prefeitura de Floriano avalia medidas para manter serviços essenciais por conta de paralisação

0
0

Na manhã desta segunda-feira (28), na sede da Prefeitura Municipal, o prefeito Joel Rodrigues se reuniu com os secretários para discutir medidas de controle e ação diante da crise dos combustíveis que o Brasil tem enfrentado, decorrente da paralisação dos caminhoneiros.

O objetivo é manter os serviços essenciais do município em pleno funcionamento, durante a reunião ficou definido duas medidas, sendo a primeira delas, o controle e organização da frota de veículos municipal e o diálogo com os postos de combustíveis que mantém contrato de fornecimento com o município. Entre os serviços que detém a atenção da Prefeitura, estão o transporte escolar, coleta de lixo e demais atividades das Secretarias de Desenvolvimento Rural e Saúde.

O prefeito Joel Rodrigues destacou que a postura da Prefeitura de Floriano é de atenção e organização diante da dificuldade de abastecimento dos combustíveis, e que está oficializando junto aos fornecedores a necessidade desta distribuição para que serviços prioritários do município não sejam afetados.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: