Início CIDADE Prefeito Joel e secretário de Educação visitam reforma da Escola Municipal Marcos dos Santos Parente
Prefeito Joel e secretário de Educação visitam reforma da Escola Municipal Marcos dos Santos Parente

Prefeito Joel e secretário de Educação visitam reforma da Escola Municipal Marcos dos Santos Parente

0
0

O prefeito Joel Rodrigues e o secretário de Educação, Joab Curvina, visitaram na manhã dessa quarta-feira (14) o resultado da reforma realizada pela Construtora Estrela da Manhã na Escola Municipal Marcos dos Santos Parente, no bairro Meladão. Essa é uma das quatro escolas que serão contempladas com o projeto “Fome de Leitura”, realizado através da Caixa Econômica Federal em parceira com a Secretaria Municipal de Educação e a Vila Nova Consultoria, que é a iniciativa que transforma geladeiras inutilizadas em bibliotecas móveis de livros infantis.

A Escola Municipal Marcos dos Santos Parente recebeu o reparo total da sua pintura, restauração das instalações hidráulicas, de esgoto e elétrica, além da limpeza do terreno. A reforma faz parte da preparação para receber, no dia 21 de junho, a geladeira literária que será entregue pela Vila Nova Consultoria com o material didático fornecido pela Secretaria Municipal de Educação. “Através do projeto estamos incentivando a leitura para os alunos e toda a comunidade, agradecemos a parceria com a Construtora que executou a restauração da escola”, pontuou o secretário Joab Curvina.

O secretário de Educação também compareceu a Escola Municipal Marenice Attem que da mesma forma será favorecida com uma geladeira literária e com a restruturação do espaço. Na visita o secretário ouviu as demandas dos professores da unidade e prontificou o início da reforma para essa quinta-feira (15), que, inicialmente, contempla a pintura e limpeza da escola.

Na ocasião o prefeito Joel ressaltou a importância da conservação dos patrimônios públicos e da parceria com a Construtora Estrela da Manhã. “É uma empresa que já vem prestando grandes serviços para a construção civil de Floriano e só temos a agradecer por essa iniciativa e por caminhar lado a lado com o poder público”, disse.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: