Início CIDADE Operação Tapa-Buraco recupera a avenida que dá acesso ao bairro “Guia”
Operação Tapa-Buraco recupera a avenida que dá acesso ao bairro “Guia”

Operação Tapa-Buraco recupera a avenida que dá acesso ao bairro “Guia”

0
0

A Prefeitura de Floriano, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está intensificando os trabalhos de recuperação asfáltica nos trechos mais deteriorados e de maior fluxo da cidade. Um exemplo é a Avenida São Pio, altura dos bairros Nossa Senhora da Guia e Curtume, onde o asfalto foi bastante danificado com as últimas chuvas e com isso, vem sendo alvo de constantes reclamações dos moradores.

A primeira etapa de recuperação foi iniciada no cruzamento que dá acesso ao bairro com a BR 343, onde segundo o secretário de Infraestrutura, Marconny Allisson, foi realizado um nivelamento da área, facilitando a passagem dos veículos. As obras seguem agora em um perímetro de 2 km, recuperando a malha asfáltica do bairro.

Segundo Marconny, nesta segunda etapa está sendo feita a compactação dos buracos, com o recorte e retirada da camada asfáltica antiga. “Se não fizermos a retira desse material, o asfalto pode abrir novamente e em pouco tempo poderemos ter um prejuízo muito maior”, disse. A previsão é que em três dias, o asfalto comece a ser aplicado.
O prefeito Joel Rodrigues está acompanhando todo trabalho de perto e afirmou que a ação irá percorrer outros pontos da cidade, como é caso da Avenida Dirceu Arcoverde.

“Estamos atentos e vamos recuperar o asfalto não apenas neste trecho. Quero agradecer a paciência da população, pois tivemos que aguardar o fim da chuva para iniciarmos os trabalhos. Peço atenção dos condutores ao passarem por esta via em obra. Nosso objetivo é resolver os problemas de forma definitiva e não paliativa”, declarou.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: