Início PIAUÍ Novos representantes do Serviço de Convivência e Bolsa Família são escolhidos em Cocal
Novos representantes do Serviço de Convivência e Bolsa Família são escolhidos em Cocal

Novos representantes do Serviço de Convivência e Bolsa Família são escolhidos em Cocal

0
0

O Conselho Municipal de Assistência Social de Cocal realizou, no último dia 10 de janeiro, uma Assembleia Geral para a escolha dos novos representantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e do Programa Bolsa Família (PBF) do município.

Participaram da assembleia representantes do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Apae, Pastoral da Criança da Igreja Católica, Associação de Moradores João Mendes e representando da sociedade civil organizada os usuários das políticas públicas de Assistência Social.

Durante o encontro, Francisca Carmina de Sousa foi escolhida como representante do SCFV, e Fabiana Pereira de Aguiar para o PBF.

“Nesse primeiro momento foram escolhidos dois representantes para  Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e do Programa Bolsa Família. Foi estabelecido ainda um prazo até segunda-feira (16) para que o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Apae, Pastoral da Criança da Igreja Católica e Associação de Moradores João Mendes indiquem um titular e suplente que irão compor o Conselho Municipal de Assistência Social”, explica  Salete Pereira, presidente do  Conselho Municipal de Assistência Social de Cocal.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: