Início GRANDE FLORIANO Ministério Público Estadual premiará reportagens que abordem a atuação da instituição

Ministério Público Estadual premiará reportagens que abordem a atuação da instituição

0
0

Por Izabella Pimentel
(especial para o cidadeverde.com)

Com o tema “A importância da atuação do MP para a sociedade”, o Ministério Público Estadual lançou, nesta segunda-feira (10), o 1º prêmio de reportagem da instituição. O objetivo do concurso é premiar os melhores trabalhos jornalísticos que envolvam a atuação do órgão no Piauí.

De acordo com o regulamento, poderão concorrer ao prêmio somente matérias publicadas ou veiculadas no período entre 1º de agosto a 25 de novembro de 2016 nas categorias jornalismo impresso, telejornalismo, radiojornalismo e webjornalismo. A premiação é de R$ 3 mil para o 1º lugar de cada categoria e R$ 1 mil aos respectivos segundos lugares.

O edital de regulamento do 1º Prêmio de Reportagem do MP esclarece que as áreas de atuação do Ministério Público são: Meio Ambiente, Combate a Organizações Criminosas, Infância, Juventude e Educação, Patrimônio Público, Cidadania, Consumidor, Criminal, Controle Externo da Atividade Policial, Saúde, Pessoa com Deficiência, Idosos, Conflitos Agrários, Habitação e Urbanismo, Direitos Humanos e Violência Doméstica.

Os interessados em participar do concurso devem realizar inscrições entre 1º de novembro a 2 de dezembro de 2016.

Confira aqui o edital do concurso.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: