Início POLÍTICA Luciano Nunes visita Campo Largo em campanha
Luciano Nunes visita Campo Largo em campanha

Luciano Nunes visita Campo Largo em campanha

0
0

O candidato ao governo do Estado, Luciano Nunes, foi recebido por uma multidão na cidade de Campo Largo, no Norte do Estado. O candidato tucano esteve neste domingo (09) na cidade, onde foi recebido pelo prefeito Rômulo Aécio, que declarou apoio à candidatura de Luciano Nunes. No município, Luciano caminhou pelas ruas da cidade e participou de uma grande carreata.

“Muito boa essa recepção na cidade de Campo Largo. Esse apoio fortalece a nossa caminhada e nos motiva a trabalhar cada vez mais pelo Piauí. Cumprimos uma agenda intensa no Norte do Estado esse fim de semana, e por onde andamos, ouvimos muita reclamação sobre falta de segurança. Estivemos em Nossa Senhora dos Remédios, Matias Olímpio, Batalha, Esperantina, Porto e em todas essas cidades ouvimos queixas sobre falta de segurança, assaltos. Portanto, queremos levar uma segurança de verdade para o povo, reimplantar o Programa Ronda Cidadão para fazer um policiamento mais ostensivo nas cidades, bem como aumentar o efetivo das polícias, para assim garantirmos uma maior sensação de segurança aos piauienses”, disse Luciano Nunes.

Luciano esteve ontem também em Porto. Na cidade, o vereador Aluísio Vaz passou uma série de demandas do município para o candidato, especialmente na área da saúde. “Aqui no nosso hospital não temos centro cirúrgico, não temos salas de raio X, precisamos de algumas especialidades médicas como ortopedia e ginecologia. Precisamos também de asfalto na nossa cidade, da conclusão da ponte que liga o nosso município à cidade de Miguel Alves. E acreditamos que o Luciano Nunes como governador nos atenderá nessas demandas que o nosso povo tanto necessita”, falou o vereador.

Esse final de semana, além de Campo Largo e Porto, Luciano Nunes esteve em Nossa Senhora dos Remédios, onde visitou o mercado da cidade, em Matias Olímpio, Luzilândia, Madeiro e Batalha. Hoje, o candidato cumpre agenda em Teresina.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: