Início CIDADE Joel participa da entrega de certificados de Dispensa de Incorporação
Joel participa da entrega de certificados de Dispensa de Incorporação

Joel participa da entrega de certificados de Dispensa de Incorporação

0
0

Na manhã dessa terça-feira (19), na praça Dr. Sebastião Martins, o prefeito Joel Rodrigues participou, como presidente da Junta Militar, da entrega do Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI). Na ocasião também estiveram presentes o presidente da Câmara dos Vereadores, Maurício Bezerra, o representante da Junta Militar, capitão Quintanilha, o secretário de Comunicação, Nilson Ferreira, além dos jovens certificados.

Durante a solenidade cerca de 50 jovens receberam as instruções do capitão Quintanilha sobre o Serviço Militar e sua dispensa e, em seguida, firmaram seu compromisso junto à bandeira Nacional. De acordo com o Capitão, cerca de 600 rapazes se alistaram nesse ano de 2017 para servir às Forças Armadas. “Os jovens que receberam o CDI ainda podem ser militares, basta participar de um concurso ou de uma seleção para servir o Exército Brasileiro até os 24 anos”, explicou o capitão Quintanilha.

O prefeito Joel Rodrigues parabenizou a ação desenvolvida pela Junta Militar e pontuou o compromisso de trazer à Floriano, a partir de outubro, a oportunidade de jovens florianenses participarem da seleção para servir ao Exército Brasileiro. “É um trabalho que enriquece esses jovens moralmente, mas sem esquecer da importância da educação e do apoio familiar para que esses rapazes sigam pelo caminho do bem”, finalizou o prefeito Joel.

Aos rapazes que buscam mais informações sobre o processo de alistamento ou sobre o Serviço Militar, basta ir até a Delegacia de Serviço Militar, localizada no Complexo Comercial do Cruzeiro, para mais informações.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: