Início ESPORTES Intermunicipal de futsal já tem 12 seleções classificadas

Intermunicipal de futsal já tem 12 seleções classificadas

0
0

da Redação
contato.ifloriano@gmail.com

Doze seleções municipais já garantiram vagas para a 2ª fase do II Torneio Intermunicipal de Futsal Estudantil Masculino Amador Sub-17, competição promovida pela Federação Piauiense de Futebol de Salão (FPFS), com apoio do Governo do Estado, por meio da Fundação dos Esportes do Piauí (Fundespi). O torneio salonista envolve 48 equipes do interior do estado.

Com um total de 12 cidades-sedes de Norte a Sul do estado, onde cada uma é composta de quatro equipes, seis delas confirmaram seus representantes para a segunda fase.

Confira:

Região Norte – Miguel Alves (Pirilândia, de Miguel Alves e União), Batalha (Campari, de Esperantina e Villense, de Batalha) e Parnaíba (Parnaíba e Luiz Correia);

Região Sul – Bom Jesus (Bom Jesus e Alvorada do Gurguéia), Valença (Liverpool, de Valença e Ibis, de Dom Expedito Lopes) e São Gonçalo (São Gonçalo e Regeneração).

A Federação de Futsal, entidade organizadora do torneio, deverá anunciar, nos próximos dias, tabelas, datas e jogos das seis últimas sedes – Canto do Buriti, Floriano e Uruçuí, no Sul e José de Freitas, Capitão de Campos e Luzilandia, no Norte. Das 48 seleções disputantes, 24 continuarão no evento esportivo, até que sejam conhecidos o campeão e vice de 2016.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: