Início ECONOMIA Indústria de confecções deve gerar cerca de 100 empregos diretos em Floriano
Indústria de confecções deve gerar cerca de 100 empregos diretos em Floriano

Indústria de confecções deve gerar cerca de 100 empregos diretos em Floriano

0
0

O prefeito Joel Rodrigues recebeu, em seu gabinete, o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Floriano, Conegundes Gonçalves de Oliveira, o empresário Edmilson Pereira Oliveira e o arquiteto e urbanista Bruce Hilton. A reunião, que também teve a presença dos secretários de Governo James Rodrigues, e de Comunicação Nilson Ferreira, foi para discutir o apoio do município, na implantação de uma fábrica de confecções, em Floriano, prevista para ser inaugurada até o fim deste ano.

A fábrica, que se chamará Indústria de Confecções Colten, vai gerar de 70 a 100 empregos diretos e mais de 220 indiretos. A expectativa é de que mais de 1500 empresas da região, sejam beneficiadas diretamente com a produção da indústria, segundo dados do estudo de viabilidade. A indústria Colten terá 1785 metros quadrados, só de área construída, e quase 10 mil metros quadrados de área total.

“Nos disponibilizamos a, com o seu projeto em mãos, dar todo o apoio necessário local, buscar apoio do governo do Estado, ajudar na liberação de recursos, fazer acordos de cooperação para cursos que capacitem a mão de obra local. Será, sem dúvida, uma indústria que vai gerar muitos empregos e movimentar a economia de Floriano”, disse Joel, após o encontro.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: