Início GRANDE FLORIANO GUADALUPE: Carro de Júlio César é apreendido e parlamentar se recusa abrir veículo
GUADALUPE: Carro de Júlio César é apreendido e parlamentar se recusa abrir veículo

GUADALUPE: Carro de Júlio César é apreendido e parlamentar se recusa abrir veículo

0
0

O veículo do deputado federal, Júlio César (PSD) – uma trailblazer – foi apreendido na noite deste sábado (1) no município de Guadalupe. O promotor da região, José de Arimateia, informou que houve uma denúncia de que o parlamentar estaria transportando dinheiro e foi abordado pela polícia militar.

“No local, o deputado não aceitou fazer a revista do carro e a polícia acionou o juiz da cidade [Marcos Antonio de Sousa Silva]. O juiz pediu que o veiculo fosse trazido para o cartório, chegando aqui, o deputado disse que só deixaria fazer a revista na presença do coronel”, informou o promotor.

Júlio César, que é presidente do PSD no Piauí, alegou que tem imunidade parlamentar e exigia seus direitos. No veículo, ele estava acompanhado do vice-prefeito da cidade, Eduardo Rocha e do ex-prefeito de Guadalupe, João Luis.

No impasse, o juiz solicitou a presença do tenente-coronel Edson Ferreira, comandante de policiamento da região do Cerrado, que reforça segurança na região.

Chegando lá, o deputado Júlio César exigiu que o juiz expedisse um mandado de busca em seu veículo.

“Mesmo o juiz estando no local, o parlamentar fez a exigência e um advogado faz a intermediação do impasse”.

Até o fechamento da edição da matéria publicada pelo site CidadeVerde.com às 23h22, ainda não tinha decidido se iria ou não abrir o veículo do deputado.

Informações do Portal CidadeVerde.com

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: