Início ENTRETENIMENTO Gravidez, depressão e mudanças: Confira o que rolou no fim de semana dos famosos
Gravidez, depressão e mudanças: Confira o que rolou no fim de semana dos famosos

Gravidez, depressão e mudanças: Confira o que rolou no fim de semana dos famosos

0
0

Aproveitou bastante o feriado da Semana Santa e não pode ficar ligado no que acontecia no mundo das celebridades? Não se preocupe, o Nem Te Conto fez um resumo especial para você. Durante o feriadão rolou de tudo um pouco, apresentadora revelando depressão, ex-BBB ostentando, cantora rebatendo críticas dos fãs e uma mudança de visual que chocou o mundo da música. Ficou curioso? Confira:

Fitness: Marília Mendonça está oito quilos mais magra e não esconde que tem reservado uma parte da agenda cheia de shows para se cuidar. A cantora sertaneja, que está em Portugal para se apresentar no Festeja Lisboa na Europa, revelou os segredos para manter o corpo.

Provocação: Desligada do Aviões do Forró desde o final do Carnaval, em fevereiro deste ano, os fãs de Solange Almeida ainda não superaram a separação da banda e deixaram isso bem claro para a cantora. Durante a apresentação da baiana no Ceará, um grupo de fãs decidiu provocar a ex-vocalista do Aviões e começaram a fazer o ‘X’, símbolo de Xand Avião em sua nova fase solo da banda. Sol é claro, não deixou barato e rebateu a provocação dos fãs, recebendo aplausos da plateia.

Transformação: Lulu Santos resolveu ousar na grande final do Big Brother Brasil, na última quinta-feira (13) e surgiu com os cabelos vermelhos para se apresentar no reality show. A novidade, no entanto, não agradou os olhos de quem assistiu o jurado do The Voice Brasil cantar. Em seu perfil nas redes sociais, o cantor respondeu de forma direta as críticas ao seu novo visual.

Ostentação: Emilly Araújo está vivendo a vida que todos queriam ter. Após ser declarada a grande vencedora do Big Brother Brasil, faturando o prêmio de R$ 1,5 milhão, a gêmea esta aproveitando para curtir as belezas do Rio de Janeiro ao lado da família. Em seu perfil no Instagram, a gêmea compartilhou os primeiros momentos dos seus dias de folga na cidade em um iate.

Amor próprio: Completando 35 anos Paolla Oliveira, mostrou que é feita de amor próprio. Em entrevista à revista ‘Joyce Pascowitch’, a atriz, que interpreta Jeiza em ‘A Força do Querer’, revelou que é bastante segura com a sua aparência, e que sim, se acha tão bonita quanto os elogios que costuma ouvir nas ruas.

Mudança radical: Wesley Safadão se desprendeu da promessa que a mãe fez quando ele tinha apenas 3 anos e passou a maquina nas longas madeixas. O forrozeiro mostrou o novo visual durante a gravação do seu 5º DVD, ‘WS in Miami Beach’, gravado em Miami. Em entrevista, o músico revelou que a mudança faz parte da nova fase na carreira.

Virgindade: A atriz Larissa Manoela participou de um papo para o canal no YouTube de Giovanna Ewbank, onde acabou falando sobre sua vida pessoal e fazendo revelações. Durante a conversa. a também cantora lembrou como foi o primeiro beijo e contou que ainda é virgem.

Recepção calorosa: Se Vivian Amorim tinha medo de cair no esquecimento pós BBB, a manauara já pode respirar aliviada. Após deixar a casa na última quinta-feira (13) com o prêmio de R$ 150 mil, a advogada foi recebida com festa ao desembarcar na sua terra natal, Manaus. A aglomeração no local foi tanta, que a ex-sister ficou presa no banheiro para evitar uma confusão.

Depressão: Depois de alguns anos calada, Chris Flores finalmente resolveu falar sobre o assunto Ana Hickmann. Contratada pelo ‘SBT’, para comandar o ‘Fábrica de Casamentos’, a ex-parceira de Ana se mostrou bastante chateada com os rumores de uma briga entre as duas. Em entrevista a Raul Gil, Chris revelou que desenvolveu uma depressão após o ocorrido.

Depoimento: Apesar de estar curtindo a liberdade pós confinamento no BBB, Emilly Araújo ainda tem muito o que resolver com a justiça. A vencedora da 17ª edição deve prestar depoimento a  Delegacia da Mulher, no Rio de Janeiro por conta da suposta agressão sofrida dentro da casa por Marcos, que resultou na expulsão do cirurgião plástico, mas parece que a gêmea não tem intenção de incriminar médico e deve não confirmar a agressão.

Novo herdeiro: Pais de Maria Flor, Deborah Secco e Hugo Moura já planejam aumentar a família. O baiano revelou em entrevista ao site ‘Extra’, que já pensa em dar um irmãozinho ou irmãzinha para Flor, mas que depende da agenda da atriz, que está nas telinhas em Malhação.

Informações de iBahia

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *