Início CIDADE Grave acidente mata feirante em Floriano
Grave acidente mata feirante em Floriano

Grave acidente mata feirante em Floriano

0
0

Foi registrado na madrugada desta sexta-feira, 03, um acidente envolvendo três veículos na Avenida Bucar Neto, no centro de Floriano. Uma pessoa acabou morrendo vítima de atropelamento. Segundo informações da polícia, trata-se do feirante João Ferreira Neto, de 47 anos. Ele trabalhava vendendo frutas em um caminhão nas imediações do mercado público central e era bastante conhecido da população que frequentava o mercado.

O veículo responsável pelo atropelamento de João Ferreira, segundo as primeiras informações, foi um Prisma de placa PIN-3349 daqui de Floriano. O carro estaria em alta velocidade quando bateu em outro veículo, uma Saveiro de placa NHI-5710 que por sua vez bateu no caminhão de verduras. A perícia vai dizer qual dos veículos atingiu o feirante.

O condutor do Prisma foi preso, autuado em flagrante e encontra recolhido na Central de Flagrantes, enquanto o condutor da Saveiro fugiu do local.

Segundo informações do site JC24H, a família da vítima foi comunicada, mas o restante dos familiares de João Ferreira Neto moram no estado do Pará.

Com informações  e foto de JC24H

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: