Início CIDADE Floriano pode ter acesso a linhas de créditos para infraestrutura e mobilidade urbana
Floriano pode ter acesso a linhas de créditos para infraestrutura e mobilidade urbana

Floriano pode ter acesso a linhas de créditos para infraestrutura e mobilidade urbana

0
0

O prefeito Joel Rodrigues se reuniu, em Teresina, com representantes da Caixa Econômica Federal, para saber os passos para a garantia de novos investimentos para Floriano, através de linhas de crédito, destinadas para municípios brasileiros. No encontro estavam o advogado Vitor Tabatinga e o Gerente Regional de Governo da CEF, no Piauí, Ediberto Costa Oliveira.

Foram discutidas duas linhas de crédito disponibilizados para os municípios, uma delas é o FINISA – Financiamento para Infraestrutura e Saneamento, com recursos de até 5 milhões de reais, para os projetos. A outra é o Avança Cidades, um programa do Governo Federal, para investimentos de mobilidade urbana, para municípios com até sessenta mil habitantes, que podem ser contemplados com até 15 milhões de reais.

“Saímos bastante satisfeitos com as possibilidades de recebermos recursos dessas duas linhas de crédito, e já tomaremos as providências necessárias para habilitar o município de Floriano, de modo que fique pronto para a garantia de acesso a essas oportunidades”, disse Joel após o encontro.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: