Início CIDADE Estádio Tiberão passa por limpeza e serviços para sediar jogos do Campeonato Piauiense Sub 19
Estádio Tiberão passa por limpeza e serviços para sediar jogos do Campeonato Piauiense Sub 19

Estádio Tiberão passa por limpeza e serviços para sediar jogos do Campeonato Piauiense Sub 19

0
0

Floriano está na rota das cidades que receberão jogos do campeonato Piauiense, Sub-19 e já próxima quarta-feira, 28 de fevereiro, o time da casa, o Corisabbá, receberá o Flamengo de Teresina, no Estádio Tiberão, às 19h.

Na tarde desta sexta-feira (23), o Prefeito Joel Rodrigues, os secretários, de Cultura , Esporte e Lazer, Elineuza Ramos; de Governo, James Rodrigues; de Infraestrutura, Marcony Alisson e de Comunicação, Nilson Ferreira, e outros integrantes do governo visitaram o estádio para ver de perto os serviços que estão sendo realizados, como limpeza geral, reparos no gramado e no sistema de drenagem, ajustes nos banheiros e troca de refletores na iluminação do campo.

O trabalho está adiantado e, segundo o prefeito Joel Rodrigues, o Tiberão estará pronto para receber as partidas do Sub-19 e também outros jogos importantes.

“Logo que assumimos o governo ano passado, fizemos um trabalho no estádio que estava abandonado, com a energia cortada e com o gramado em péssimas condições, agora estamos cuidando da nossa casa de esportes, que futuramente receberá outros serviços “, disse Joel.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: