Início POLÍTICA Dr. Pessoa quer reforçar efetivo das Polícias Civil e Militar
Dr. Pessoa quer reforçar efetivo das Polícias Civil e Militar

Dr. Pessoa quer reforçar efetivo das Polícias Civil e Militar

0
0

O candidato do Solidariedade ao Governo do Estado, Dr. Pessoa, cumpriu agenda de campanha em Teresina nesta terça (11) e quarta-feira (12).  Na terça, além de fazer uma caminhada pelo bairro São Joaquim, na zona norte, o candidato também foi a uma reunião no clube da Agespisa e concedeu entrevista a uma rádio e a um portal de notícias.  Nas entrevistas, Pessoa falou, dentre outras questões, sobre suas propostas para melhorar a segurança pública. “Andando pelos municípios do nosso estado, eu notei algo estranho. Às 7 horas da noite, 8 horas, ninguém mais fica na porta de casa. Todo mundo fica trancado em casa. Eu perguntei o porquê e me disseram que é por causa dos arrastões, que são frequentes, poque as cidades praticamente não têm policiais. Tem muitas cidades com uma população de 10 a 20 mil moradores que não chegam a ter 5 policiais por plantão, somando os militares e os civis”, afirmou Pessoa, acrescentando que em seu governo vai realizar nomeações de servidores na segurança em quantidade suficiente para reduzir a criminalidade.

Nesta quarta-feira, Pessoa fez uma visita à cidade de União pela manhã. Ao meio-dia concedeu uma entrevista a uma emissora de TV, e à noite participou de um debate entre os candidatos ao Governo do Estado, em outra emissora.

Campanha humilde – Dr. Pessoa também comentou que os recursos do fundo eleitoral enviados pelo Solidariedade para sua campanha são extremamente escassos, sobretudo quando comparados aos milhões que estão sendo gastos na campanha do atual governador.

“Infelizmente, o poder econômico ainda tem uma grande influência nas eleições do nosso país e, sobretudo, do nosso estado. Para mim, dinheiro não é essencial, porque eu sempre marchei com as mãos limpas. Mas este governo que está aí aposta todas as suas fichas no poder econômico. Eu queria ter pelo menos um pouquinho a mais para poder ir e vir, visitar todos os municípios do nosso estado. Mesmo assim, estou conseguindo. Já cheguei a visitar de sete a oito cidades num único dia. Deus me deu uma missão, e eu vou cumprir. Mesmo que seja com os pés descalços, eu vou cumprir”, afirma Dr. Pessoa.

O candidato a deputado estadual Antônio de Jesus, o Dudu do Povo (Solidariedade), e a candidata a deputada federal major Elizete Lima (Solidariedade) acompanharam Pessoa na caminhada pela zona norte, na terça-feira.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: