Início CIDADE “Foco na Oratória” com Denilson Avelino será realizado em Floriano
“Foco na Oratória” com Denilson Avelino será realizado em Floriano

“Foco na Oratória” com Denilson Avelino será realizado em Floriano

0
0

No dia 11 de agosto será realizado em Floriano o Curso “Foco na Oratória”, ministrado pelo jornalista e cientista político Denilson Avelino. O evento será realizado durante todo o sábado, das 8h00 as 12h00 e de 14h00 as 17h00, no Hotel Rio Parnaíba. A realização é da Foco Cursos e Treinamentos em parceira com a 52Hz Comunicação.

De acordo com Denilson Avelino, o objetivo da capacitação é apresentar e exercitar as ferramentas de comunicação e oratória com as técnicas de sucesso nas apresentações em público. “São muitas técnicas que podemos utilizar e facilitar esse processo. A arte de se comunicação não deve ser uma cadeia, mas sim um ambiente livre e prazeroso”, diz.

“Muitas vezes perdemos oportunidades na vida pelo medo do fracasso mesmo tendo condições para assumir uma posição melhor. Dominar as técnicas de oratória contribui para a superação do medo de ser julgado. Quem se expressa bem consegue ver o mundo com mais positividade e deixa a baixa autoestima de lado. Assim fica muito mais fácil se destacar no mercado”, escreveu.

Voltado para acadêmicos, professores, vendedores, empresários, advogados, palestrantes e demais profissionais, o Curso “Foco na Oratória” abordará as temáticas centrais:

Orador (a) – Planejamento e Performance;
Público – Atenção e Empatia;
Mensagem – Conteúdo e Discurso;
Liderança e credibilidade;
Persuasão e Clareza;
Marketing pessoal;
Poder da ação.

Biografia

Denilson Avelino é natural de Floriano (Piauí). Formou-se em 2010, pela Faculdade R.Sá em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, mas atua no jornalismo diário desde 2007, onde começou ainda como estagiário. É pós-graduado em Ciência Política pela Escola do Legislativo do Piauí/ Faculdade Adelmar Rosado.

Foi repórter e produtor-executivo da Rede CBN (Central Brasileira de Notícias) no Piauí, mas teve a primeira oportunidade no rádio ainda na cidade de Picos, como repórter e apresentador das rádios Liderança FM (hoje Grande FM, do Grupo MN) e Difusora, do Sistema de Comunicação de Picos.

Em Teresina, também atuou como produtor de conteúdo e diretor do programa Falando Nisso, da Rede Meio Norte, o primeiro talk show da TV piauiense. Ainda na Rede Meio Norte foi repórter do Jornal de Sábado e 70 Minutos. Na Band Piauí, foi repórter, produtor e diretor do Programa Negócios de Valor.

Detém quatro prêmios de jornalismo distribuídos nas categorias de rádio, internet, impresso e TV. O mais recente em 2014, o IV Prêmio Educação de Trânsito da STRANS, promovido pela Prefeitura Municipal de Teresina onde venceu na categoria TV.

Atualmente escreve e faz parte do conselho editorial da Revista Fecomércio Piauí, desenvolve consultoria em comunicação nas áreas de: social media, media training, oratória, marketing político e digital. É mestre de cerimônias e palestrante e diretor-geral do Portal iFloriano e 52Hz Comunicação.

A capacitação possibilitará ao participante conhecer elementos da comunicação e da oratória; Realizar o planejamento da apresentação e elaborar o roteiro do discurso; Aplicar técnicas da oratória eficaz; e principalmente reconhecer e exercitar as emoções, superando o medo e o nervosismo ao falar em público.

Investimento:

Valor Promocional: R$ 70,00 à vista através de transferência ou depósito bancário.
Vagas limitadas e desconto para grupos de dez pessoas.

Informações e inscrições: (86) 9 9973 1421.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: