Início CIDADE Assinada ordem de serviço que assegura reforma de 24 Unidades Básicas de Saúde em Floriano
Assinada ordem de serviço que assegura reforma de 24 Unidades Básicas de Saúde em Floriano

Assinada ordem de serviço que assegura reforma de 24 Unidades Básicas de Saúde em Floriano

0
0

Na manhã dessa quarta-feira (20), na sede da Prefeitura de Floriano, foi realizada a assinatura da ordem de serviço que viabiliza a reforma de 24 Unidades Básicas de Saúde, contemplando as zonas rural e urbana, de forma imediata. Na ocasião estiveram presentes o prefeito Joel Rodrigues, os secretários municipais de Saúde Thaís Braglia; Infraestrutura Marcony Allison; Governo James Rodrigues, o presidente do Poder Legislativo Maurício Bezerra e o vice-presidente Manoel Simplício, além dos demais secretários, vereadores, autoridades e servidores municipais.

No valor de R$ 1,4 milhão, a ordem de serviço autoriza o início imediato das reformas das 10 primeiras UBSs, de um total de 24 Unidades, que terão toda a sua estrutura renovada para atender com mais conforto e segurança os usuários da Saúde Municipal. A empresa Econsel, contratada via licitação para executar as obras também teve seu representante presente na ocasião para assinar o termo que formaliza a contratação. 

Na ocasião o prefeito Joel Rodrigues frisou a importância dessa ação para impulsionar ainda mais a Saúde de Floriano. “Iremos efetuar uma melhoria estrutural para atender a população com o cuidado de sempre em instalações muito mais confortáveis, garantindo também um melhor espaço para os profissionais desenvolverem suas atividades”, disse o prefeito Joel.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *