Início CIDADE Arrastão comemora 120 anos de Floriano e leva milhares às ruas
Arrastão comemora 120 anos de Floriano e leva milhares às ruas

Arrastão comemora 120 anos de Floriano e leva milhares às ruas

0
0

Aconteceu na noite dessa quinta-feira (06) o momento mais esperado do cronograma de festividades alusivas ao aniversário de 120 anos de Floriano. O arrastão, que já é uma marca do governo Joel, percorreu da avenida Bucar Neto até o cais da beira-rio conduzindo uma multidão de foliões ao som da banda Chicabana no trio elétrico. O evento foi realizado pelo Governo do Estado do Piauí, através da Secretaria de Cultura do Estado, com o apoio do Deputado Zé Hamilton, da Polícia Militar e Civil e da Sutran.

O trio elétrico embalou o percurso que cruzou o centro da cidade e, chegando no cais da beira-rio, foi assumido por mais duas bandas que se apresentaram até o final da noite, os grupos Erick Paizão e Thiaguin. De acordo com o superintendente de Trânsito, Carlos Eduardo Kalume, um esquema de segurança foi organizado pela Sutran, promovendo a interdição das ruas e organização dos vendedores ambulantes. “O trabalho de organização dos pontos de acesso no percurso do trio elétrico e da disposição dos carrinhos de venda foi essencial para proporcionar um evento bonito e seguro para os florianenses”, disse.

O prefeito Joel, que tradicionalmente promove o arrastão desde o seu primeiro mandato, expressou sua alegria em mais uma vez proporcionar um grande evento ao povo florianense e frisou a programação de aniversário da cidade que prossegue até o dia 08. “Essa é uma das atividades presentes no cronograma de aniversário da cidade, é um momento de muita alegria comemorar os 120 anos de Floriano com uma festividade que envolve toda a população e que já é uma tradição”, contou o prefeito.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: