Início MUNDO Apple deve apresentar três novos modelos de iPhone
Apple deve apresentar três novos modelos de iPhone

Apple deve apresentar três novos modelos de iPhone

0
0

Apple apresenta nesta quarta novos modelos de iPhone
Expectativa é que novo iPhone pode ter tela grande e preço mais alto. Apple deve apresentar três novos modelos.
Reuters
A Apple deve superar a barreira de preço de 1.000 dólares quando lançar novos iPhones nesta quarta-feira (12), mas Wall Street está mais intrigada com a amplitude dos aumentos, destaca a agência Reuters. A apresentação está marcada para esta tarde.

A capitalização de mercado da Apple ultrapassou 1 trilhão de dólares e a empresa precisa sustentar o crescimento da receita de seu produto de assinatura, mesmo com a demanda global por smartphones se estabilizando. Uma maneira de fazer isso é fazer com que as pessoas comprem telefones mais caros.

“Não há uma mudança real na mesa de negociações”, disse Hal Eddins, economista-chefe na Capital Investment Counsel, acionista da Apple. “É uma questão de fazer as pessoas seguirem em frente.”

Espera-se que o novo modelo top de linha tenha uma tela de 6,5 polegadas (16,5 cm) com um display de ponta a ponta e seja chamado de iPhone X Plus ou Max. Ele teria um display OLED com cores mais ricas, e Wall Street está prevendo um preço de 1.049 ou 1.099 dólares contra o preço base atual de 999 dólares para o iPhone X.

Um segundo telefone com um display OLED de 5,8 polegadas, provavelmente chamado de iPhone Xs, seria semelhante ao iPhone X, mas com um processador melhorado.

Mas é um terceiro modelo esperado com tela de 6,1 polegadas, potencialmente chamado de iPhone 9, que mais intrigou os analistas. O grande display deve usar tecnologia de LCD de baixo custo, mas parece mais com o iPhone X do ano passado do que com o iPhone 8, que se assemelha aos telefones do modelo iPhone 6 de 2014.

A Apple se recusou a comentar, destaca a Reuters.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: