Início CIDADE Ambulantes de Floriano ganham novo espaço para trabalhar
Ambulantes de Floriano  ganham novo espaço para trabalhar

Ambulantes de Floriano ganham novo espaço para trabalhar

0
0

No domingo (17), 24 vendedores do comércio informal do centro de Floriano junto com equipes da prefeitura foram apresentados ao novo local onde poderão comercializar seus produtos após acordo com a prefeitura de Floriano.

No auditório da Secretaria de Educação, houve o sorteio da posição das barracas que se instalarão no novo espaço cedido pela prefeitura, provisoriamente, enquanto o município entrega o camelódromo definitivo. O local, que fica na Avenida Getúlio Vargas, próximo a praça Dr. Sebastião Martins, tem 451 metros quadrados e espaço suficiente para 53 barracas.

As calçadas públicas da avenida João Luís Ferreira, próximo a Caixa Econômica e da avenida Getúlio Vargas, foram desocupadas, e desde sábado as equipes da Infraestrutura iniciaram um trabalho de melhoria para a mobilidade nesses locais, tanto para os pedestres, como para cadeirantes.

Depois a comitiva da prefeitura foi até as avenidas João Luis Ferreira e Getúlio Vargas para vistoriarem os locais e, em seguida, ao Espaço do Camelô, para acompanhar o trabalho dos ambulantes, na instalação de suas barracas.

“Este governo de diálogo supera mais um desafio com o espírito de paz e comum acordo, sem interferências com fins políticos e dentro de um respeito mútuo”, disse Joel Rodrigues, que aproveitou o momento para convidar toda a população para visitarem e fazerem suas compras neste novo espaço, que reunirá todos os ambulantes dessas duas avenidas centrais.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: